Serviço técnico O serviço técnico da AirSain oferece apoio para questões específicas sobre o seu equipamento de tratamento do ar. O nosso pessoal é especializado na manutenção da vasta gama de desumidificadores, humidificadores, aparelhos de ar condicionado e qualquer outro equipamento para melhorar a qualidade do ar. Damos conselhos técnicos, dicas de manutenção e oferecemos assistência quando é necessária uma reparação específica. Os nossos técnicos têm anos de experiência e podem aconselhá-lo específicamente sobre como usar os aparelhos de forma adequada. É para uso doméstico, profissional ou industrial? O nosso pessoal partilha a sua experiência consigo para que possa ter a certeza de que a unidade de tratamento de ar corresponda às suas necessidades. A AirSain tira partido do contacto e experiência que teve com clientes, fornecedores, fabricantes e mecânicos do sector durante todos estes anos. Não hesite em consultar o nosso serviço técnico para obter conselhos, instruções de funcionamento, também em caso de eventuais avarias ou caso deseje partilhar as suas experiências sobre climatização de interiores. Juntos, podemos fazer de qualquer problema um sucesso. Garantia A AirSain garante que todos os produtos que fornece satisfazem os requisitos normais de resistência e de utilização. As excepções ao período de garantia são as peças soltas, tais como lâmpadas, filtros e barras iónicas. Estas, uma vez em utilização, não são susceptíveis a serem substituídas ao abrigo da garantia. A nossa política tem como objetivo garantir a sua satisfação com os produtos que fornecemos. Por isso, o nosso objectivo é que nos continue a contactar com o seu produto adquirido mesmo após o período de garantia. A garantia não é válida se o desgaste for considerado normal e também nos seguintes casos: caso tiverem sido feitas alterações no produto, incluindo reparações não efectuadas com o consentimento da AirSain ou do fabricante; caso a fatura original não puder ser apresentada, tiver sido alterada ou tornada ilegível; caso os defeitos resultarem de uma utilização incorrecta ou imprópria; caso os danos tiverem sido causados pelo próprio, por negligência grave ou manutenção negligente. Para reclamações de garantia, contacte as filiais da AirSain nos Países Baixos, Bélgica, Alemanha ou Portugal. Reclamações Pode sempre acontecer que algo não corra como planeado. Recomendamos que primeiro entre em contacto connosco com qualquer problema, enviando um e-mail para info@airsain.nl. Caso não se chegue a um acordo, é possível submeter o seu litígio e mediação através da Stichting WebwinkelKeur em www.webwinkelkeur.nl/kennisbank/consumenten/geschil. Desde 15 de fevereiro de 2016, os consumidores da UE também podem registar queixas através da plataforma RLL da Comissão Europeia. Esta plataforma de RLL pode ser consultada em http://ec.europa.eu/odr. Se a sua queixa não estiver pendente noutro local, pode apresentá-la através da plataforma da União Europeia.